quem comprou o del sol mario?mariocrx Escreveu:em principio la estarei, eu i mais malta mais um ivt ou del sol acabado de comprar agr![]()
abraço

Moderador: Equipa de Moderadores
quem comprou o del sol mario?mariocrx Escreveu:em principio la estarei, eu i mais malta mais um ivt ou del sol acabado de comprar agr![]()
abraço
se esta ui o meu escape ficou quadrado levas umas tabuas de madeirabolachamem Escreveu:Quanto mais pessoas irem de CRX melhor... Eu ta garantido so se me acontecer algum imprevisto.. Aquilo para entrar la parque do kartodromo de cabo do mundo é complicado não é? ta cheio de buracos.
Yah... tem que se entrar devagarbolachamem Escreveu:Quanto mais pessoas irem de CRX melhor... Eu ta garantido so se me acontecer algum imprevisto.. Aquilo para entrar la parque do kartodromo de cabo do mundo é complicado não é? ta cheio de buracos.
o meu batia por estar a meio metro do chaobolachamem Escreveu:ja tou a ver o filme ou vai ficar ca fora, ou entao levar umas tabuazinhas para entrar porque tenho a certeza que vai bater é garantido.
O meu escape esta a um maço de tabaco do chao..nuno_delsol Escreveu:o meu batia por estar a meio metro do chaobolachamem Escreveu:ja tou a ver o filme ou vai ficar ca fora, ou entao levar umas tabuazinhas para entrar porque tenho a certeza que vai bater é garantido.