Nem euCrashed Escreveu:Axpi não estou a conseguir ver as tuas imagens...
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Sul-Algarve] Encontro mensal 6 de maio 2012
Moderador: Equipa de Moderadores
Re: [Sul-Algarve] Encontro mensal 6 de maio 2012
Boas! Estamos a tentar melhorar cada vez mais,e juntar o pessoal,o tempo disponivel nao e muito mas faz-se os possiveis!Crashed Escreveu:Parabéns pelo encontro, é bom ver que o Algarve está em força!
Axpi temos que combinar qq coisa
Por mim podemos combinar algo,aceitam-se ideias.
Quanto as fotos e estranho,aqui vejo-as bem,carregam sem problema
CRX 16i16 ´91
Pois,temos sempre o entrave dos combustiveis,mas isto com um pouco de esforço e contençao daqui e dali,uma ves por outra tem de dar para nos encontrar-mos! Eu por exemplo nao fumo,o que poupo em tabaco da bem para por uns litros no CRX Ha quem deixe de beber cafe.. lolol.Ninja Power Escreveu:Axpi: Pois é Axpi eu concordo. O Problema de tudo sao apenas os combustiveis porque as viagens fazem se bem. Eu perguntei isto porque nasci em beja e cresci ai numa aldeia chamada Albernoa que é na nacional que liga beja a faro. E vi para aqui viver pra Pegoes destrito de Setubal aos 3 anos. E sei que em beja existia pelo menos 6 crx. 2 I-Vt, 3 1.6 16v e um vti o delsol as vezes podia existir alguns desses carros (Donos) que tivessem aqui registados no forum . Actualmente pelo menos 4 crx em beja estao a venda. 2 vermelhos, um preto e um delsol preto num stand.
Se tivesse guito :-" ... comprava-os todos so para nao se estragarem
Seria muita curtido realizar um encontro entre lisboa e o algarve num bom ponto estrategico que fosse bom para todos. Agora isso depende das condiçoes finaçeiras de cada um de quem quizer alinhar
Cumprimentos
Albernoa??! Conheço muito bem,vou la varias vezes em trabalho a herdade da malhadinha nova dos Soares,e almoço sempre numa aldeia chamada "Entradas" hehe,inda no outro dia la tive,e em Beja tambem! Ando sempre por ai no trabalho,corro Algarve e Alentejo.
Eu se tivesse algum dinheiro a mais,e uma bela garagem queria um exemplar de cada dos crx..
Vamos e meter maos ao trabalho e combinar um encontro SUL/CENTRO para espevitar o pessoal para um encontro Nacional em GRANDE este ano!! Que dizem?!
CRX 16i16 ´91
gomes Escreveu:Nem euCrashed Escreveu:Axpi não estou a conseguir ver as tuas imagens...
E agora? Nao percebo,aqui vejo tudo muito bem!
CRX 16i16 ´91
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Agora já vejo axpi obrigado!
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
CRXPT Algarve ao mais alto nivel! =D>
Obrigado pela partilha das fotos Belo encontro!
Obrigado pela partilha das fotos Belo encontro!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Ninja Power
- Registado: 23 fev 2012, 02:08
Axpi: Muito bem quer dizer que vesitas muito a minha terra conheço essa herdade. As entradas cheguem a fazer manutençao naquela bomba da repsol que la esta.
Quem diria o Mundo é pequeno.
Eu tambem nao fumo, e beber é raro e nem sequer me enfrasco todo. Cafe é 2 por dia mas bebo em casa lol. A minha situaçao é pior porque agora estou desempregado, e ando a esticar e puchar daqui e dali para conseguir sempre alguma coisita.
O ano passado no verao percuri toda zona do algarve a fazer mautençao para as bombas da repsol, até dormia ai e tudo.
Entao olha de onde eu vivo ai sao cerca de 200km até mesmo a entrada do algarve
Daqui até beja sao 140km se nao me engano
Até Fereira do Alentejo deve ser 115 ou 120km
Em beja para mim era o melhor ponto, nao é por ser a minha terra, mas é por ser uma cidade, ter tudo acessivel, ter um parque de merendas onde podiamos parar e fazer uma almoçarada. E temos a zona historica onde podemos vesitar. :-"
Cumprimentos
Quem diria o Mundo é pequeno.
Eu tambem nao fumo, e beber é raro e nem sequer me enfrasco todo. Cafe é 2 por dia mas bebo em casa lol. A minha situaçao é pior porque agora estou desempregado, e ando a esticar e puchar daqui e dali para conseguir sempre alguma coisita.
O ano passado no verao percuri toda zona do algarve a fazer mautençao para as bombas da repsol, até dormia ai e tudo.
Entao olha de onde eu vivo ai sao cerca de 200km até mesmo a entrada do algarve
Daqui até beja sao 140km se nao me engano
Até Fereira do Alentejo deve ser 115 ou 120km
Em beja para mim era o melhor ponto, nao é por ser a minha terra, mas é por ser uma cidade, ter tudo acessivel, ter um parque de merendas onde podiamos parar e fazer uma almoçarada. E temos a zona historica onde podemos vesitar. :-"
Cumprimentos
Podes crer,o mundo e pequeno,conheço bastante bem a tua zona entao hehe.
Por mim parece-me bem uma almoçarada em beja,e uma questao de sondar aqui o pessoal,ver o que dizem,e tu por ai fazeres o mesmo! Depois de vermos a aderencia do pessoal marca-se o dia,convem dar tempo ao pessoal para juntar uns trocos tambem (falo por mim que neste momento tou liso )
O pessoal vai falando por aqui entretanto!
Por mim parece-me bem uma almoçarada em beja,e uma questao de sondar aqui o pessoal,ver o que dizem,e tu por ai fazeres o mesmo! Depois de vermos a aderencia do pessoal marca-se o dia,convem dar tempo ao pessoal para juntar uns trocos tambem (falo por mim que neste momento tou liso )
O pessoal vai falando por aqui entretanto!
CRX 16i16 ´91
- Ninja Power
- Registado: 23 fev 2012, 02:08
Eu ainda tenho la minha casita eheh. As vezes vou la. Ya é verdade eu este mes ja estou tambem a ficar lizo e é o inicio lol.
E tenho que comprar o selo do honda ainda.Entao vela isso eu depois falo com a malta a ver o que dizem.
Um mês de antecedencia acho que era optimo que dizes?
Cumprimentos
E tenho que comprar o selo do honda ainda.Entao vela isso eu depois falo com a malta a ver o que dizem.
Um mês de antecedencia acho que era optimo que dizes?
Cumprimentos