bemmmm a noite anterior ao track correu bem... tanto correu q nao acordei a horas para ir....
gostava muito de ter ido...
conheçer algum ppl do forum q nao conheço... sou mesmo uma desgraça...
Mcapela:sabes q tenho andado a acompanhar o teu projecto e falhei na estreia dele.... gostava muito de lá estar para ver o vermelhinho a passar por eles....hehehe...CRX power..lol...
pelos vistos nao te correu nada mal... e pioes... é adrenalina... é na boa...lol..
só axo q te esqueçeste de por duas coisas no teu carro uma era eu....lol e outra era o papel no vidro a dizer rodagem......lololol
a proxima e as restantes vao correr melhor de certesa...
Crashed: bem como sempre as tuas fotos nao sao das melhores mas tentas apanhar todos os momentos.....lol é na boa.. com o tempo vais lá.... ou da proxima levas o TurboX debaixo do braço...hehehe...
vi as fotos da galeria...e apanhas-te lá grandes carros....
tb conseguis-te apanhar um carro aqui da minha zona... quando disser q o carro deles anda aqui na net vao ficar babados..lol
e vais depois me explicar o q o gajo andava a fazer com o tlm no motor...lol já para nao falar nos tubos e nas garrafas q ele tinha para lá.... vê-se logo q nao era um HONDA....
e fotos a cup isso é q podias ter poupado...parece q pensam todos da mesma maneira é tudo igual só muda a cor...lol mas na boa.... cada um sabe o q quer ter nas maos...
parece ter sido uma tarde bem passada tirando o frio q as meninas tanto se queixaram...lol..hehehe...
para a proxima axo melhor eu fazer directa...lol
![Cool 8)](./images/smilies/icon_cool.gif)