mas se o trifas volta a aparecer de 206, eu recuso-me a ir... n ha condições.... :pCRX1.4DualCarb Escreveu:E já está! Foi lindo! Mais um Super-Encontro!
Para o mês há mais
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro mensal de Fevereiro Area de Lisboa, Domingo dia 4
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Mais um belo encontro, com umas tantas caras novas, tivemos presentes 11 CRX (5 Mk2 (Crashed, Serra, CRX1.4DualCarb, Mata e um amigo do Guppik estreante nos encontros(que não fixei o nome, é o que da a idade avançada LOLLOLO)) + 6 Delsol ( Vtidobufo e Luis, Marcodativo, Leak, Guppik e dois estreantes um amigo do Mata que também não fixei o nome e o Sr. Rui Frota que tem o seu delsol a 8 dias...) + uma mota do Pedro (Filho do Serra) + o RX7 do Rash e o Trifas que apareceu de 206.
Aqui ficam as fotos:
Pra quem preferir ver na minha galeria Clique Aqui
Uma vez mais o meu obrigado a todos os que estiveram presentes
Aqui ficam as fotos:
Pra quem preferir ver na minha galeria Clique Aqui
Uma vez mais o meu obrigado a todos os que estiveram presentes
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
erm as pics do interior do meu carro nao era praki LOL era pra mandares pra 1 abrir 1 post com o meu projecto x_X podes tirar sff? :/ senao ficam duplicadas
foi um encontro mto bom! ficamos pro fim poucos mas tmb ja eram 7 horas. :p ja agora sugestao para proxima x irmos dar 1 voltinha pa. pk ali parados toda a tarde n rende mto.
foi um encontro mto bom! ficamos pro fim poucos mas tmb ja eram 7 horas. :p ja agora sugestao para proxima x irmos dar 1 voltinha pa. pk ali parados toda a tarde n rende mto.
encontro 5 estrelas como era d esperar mt pessoal porreiro gostei mt..tirando a parte d tar la um peugeot infiltrado..epa mas antes um 206 k um cup ou coisa assim do genero
beijinhos pa todos ...e rash knd kiseres mudar o oleo da makina fala cmg...pk 1º k encontem a vareta lollollol ve la s po proximo encontro m trazes uma medalha
beijinhos pa todos ...e rash knd kiseres mudar o oleo da makina fala cmg...pk 1º k encontem a vareta lollollol ve la s po proximo encontro m trazes uma medalha