Página 2 de 2

Enviado: 16 ago 2005, 23:00
por tanya
ou sera k ja transformas-t o teu em submarino e o pexoal ainda nao sabia.... :lol: :lol:
ja hesiste provas dixo????

Enviado: 17 ago 2005, 00:16
por Phantom_crx
é isso mas n vão nadar a fazer a digestão das tostas , pode dar conjestão
:P :P :P

Enviado: 17 ago 2005, 00:55
por Phantom_crx
já agora, tive uma experiençia parecida com a k a tanya teve em braga, kuando comprei o meu 1º crx vtec, nessa mesma semana fui logo a uma concentração aqui no alentejo (redondo tuning club) cheguei lá e fiquei tb ao fundo separado dos mts plásticos k por lá havia e aturei 1000 comentarios estupidos, um dos k m lembro foi tipo um grupo de gajos a admirar um tigra cheio de plasticos e mais ums fibroticos ao lado e a comentar este dá tanto e este ainda anda mais, kuando passam por mim (crx vtec completamente de origem nem filtro nem escape nem nada) diz um deles"á isto é um crx" e começaram a admiraar os plasticos seguintes, esta frase foi dita num tom de vóz komo se o meu carro fosse um chaço e nem mereceçe estár ali. mas quando chegou a hora da verdade malhei akela gente toda (saxos cups , pegeuts gti ( akele pegeout preto do kota) e mais uma carrada de plasticos) , agarrei na lata a k eles chamam taça d 1º lugar e vime embora a rir deles todos admirados kuando ouviram akilo a gritar :twisted: :twisted: :twisted:

em segundo ficou um civic vti eg6 cinzento k ainda deu luta mas já tinha linha d escape admição e mais umas koizas

á mt tempo k n escrevia tanto :D

Enviado: 17 ago 2005, 11:40
por Blacksol
queres-me elucidar como um crx de origem, em 400m sem tar descacado faz 13!!!! tanya poupa-me e neste assunto fico por aki

defacto o grupo que ali esteve era grande demais e ei um "olá" chega e sobra só não falaram pk não quiseram, esteve de capot aberto para quem quis ver ...
de resto parabens pelas taças, :wink:

Enviado: 17 ago 2005, 15:04
por catarina
Boas!!!
Só pra ti blacksol:

1- Caso nao tenhas percebido... o carro estava descascado, e nem mala tinha quando fez os 13;

2-Sabes distinguir capot aberto de capot entreaberto??? :lol:
È k o teu estava, para ai, c 5cm de abertura.... mas pk sera???? :shock:

3- o capot... a k a tanya se referia, lá atras, em abrir era o do crx dela... visto nao se acreditarem numa unica palavra kela tem dito e k eu confirmo...
Sinceramente, k gosto ou interesse teria eu/ela/ou o pexoal do noxo grupo em ver o teu motor??? eu tenho um "parecido c o teu"... chega... :P

Olha fica bem... e bigada pelos parabéns...

P.S: Pra quem já não se lembra, sou a amiga da Tanya... a amiga pouco participativa... E se há coisa k nao curto nem tolero... sao injustiças... :x

Enviado: 17 ago 2005, 18:38
por Crashed
não vale a pena chatearem-se uns com os outros...

Enviado: 17 ago 2005, 22:08
por Blacksol
caso não saibas catarina o capot so teve entreaberto no inicio da concentração, precisas de oculos?
nem eu tenho gosto sequer algum em falar com ppl como voces, ficamos esclarecidos? ou pretendes mais alguma coisa?

qt a tanya respondi e hei.de continuar a responder com respeito, não precisa nem eu nem ela de vir para aqui ainda implicar + com o assunto, ficamos esclarecidos?

Enviado: 18 ago 2005, 01:25
por catarina
Não há nada pra esclarecer...
"Pessoas como nós"
... Não percebi a tua insinuação... :roll: :roll:

Não curto confusões... e nem te conheço...
Por isso termino aki...

Fiquem bem...
Sorry, se a minha frontalidade feriu alguem... :?: :!:


P.S.: Óculos só uso, pro estilo... :lol: :lol:

Enviado: 19 ago 2005, 09:41
por TurboX
Phantom, está aí uma prova de que a maioria do famoso TUNE não é mais que plásticos e peças que, pelo menos na maioria dos casos, se for preciso até fazem andar menos, com mais barulho.

A admissão faz BRROOOAAMM, o escape faz BUUUAAAAARRR, e andar que é bom levam na pá de carros de origem.

Eu falo pelo meu, vinha TUNED (escape directo, admissão, rebaixado, camber do caraças, etc etc) quando o comprei à uns meses, a unica coisa que tenho feito é DE-TUNE, e cada vez está melhor.

É pena, mas ao invés de o pessoal em PT mexer nos carros para conseguir explorar as potencialidades dos chassis e melhorar plataformas já de si boas, só mete a tralha que nós já conheçemos tão bem.

Então quando vejo esses Tigras todos aeronaves :P :evil:

Enviado: 19 ago 2005, 15:23
por Phantom_crx
á pois é, anda ai muita tralha k só aumenta o barulho e diminui a performance mas mt pessoal ilude -se com isso

Enviado: 20 ago 2005, 19:38
por S4L0m3
l0ol o "faz tostas" ker dizer aki no algarve k o carro é um "avião" :lol:
o nadar, ker dizer andar, e so aconteceu por escrever á pressa :P

então "faz tostas"???? ou nem por isso??

Enviado: 22 ago 2005, 09:10
por Contas
Phantom_crx Escreveu:á pois é, anda ai muita tralha k só aumenta o barulho e diminui a performance mas mt pessoal ilude -se com isso
:P São os tais cvs psicológicos, mas pelos vistos o ppl gosta! Tanya parabéns pela classificação! Mais uma vez, um rex a mostrar a sua raça :twisted: Tive pena de não ir à concentração, mas o bom tempo e água ''quentinha'' do sul, falaram mais alto :D

Enviado: 23 ago 2005, 15:03
por tanya
boas

o crx pa "fazer tostas"ainda lhe faltam as asas...
se o kiseres ver a "nadar"vai ao autodromo do estoril dia 4 setembro..

fika bem

crx16i16,se fikas-t content com o meu tempo,vais fikar + feliz ainda,kuando te disser kos 3 melhores tempos da classe 1600 foram feitos por hondas... :lol: :lol:
nao fikes trist,ha-de haver +opotunidades..po ano a + braga tuning show

Enviado: 24 ago 2005, 09:17
por Contas
tanya Escreveu:...os 3 melhores tempos da classe 1600 foram feitos por hondas... :lol: :lol:

:twisted: :twisted:
tanya Escreveu: nao fikes trist,ha-de haver +opotunidades..po ano a + braga tuning show
Verdade, e Braga é mesmo aqui ao lado... :wink: