MAs não tens direito a sobremesajalms Escreveu:... mas nada me impede de dar um saltinho e ser bom conviva, espero eu, pois não?
![LOL! :lol!](./images/smilies/LOL01.gif)
Moderador: Equipa de Moderadores
MAs não tens direito a sobremesajalms Escreveu:... mas nada me impede de dar um saltinho e ser bom conviva, espero eu, pois não?
Nãorex_vtec Escreveu:as minhas jantes nao influencia nada??
Segundo o Rui aka Kaizen do AJA todos os CRX que estiveram presentes no nosso encontro tirando o amarelo devido a ter aquele capo etc, poderiam ir ao encontro do AJA. Mas se o teu problema é outro já não posso ajudarHGSM Escreveu:Só agora vi este topico. Lembro-me do crashed me ter falado no encontro nacional que este evento devia acontecer para esta altura.
Se o meu carro nao tivesse problemas em se enquadrar no espirito do AJA teria todo o gosto em ir.. alias ja andava a pensar nisso desde que o crashed me falou no evento.
Infelizmente tive um azar este verao e nao vai ser de todo possivel ir...![]()
Aos que forem que se divirtam e que tragam muitas fotos para vermos bem o que perdemos![]()
Abraços
Eu acho que a palavra EXCELENTE resume tudoKaizen Escreveu:Bom, o Crashed e o Contas vêem já cá fazer a reportagem.
São as fotos que tiraram, para a malta ver que me compensam o facto de estar 8 horas por dia ( e por vezes bem mais) mergulhado em papeis...São fins-de-semana como este, que compensam o facto de estar 8 horas por dia ( e por vezes bem mais) mergulhado em papeis...
Ora aqui serve-me a carapuçaEm relação a representação do CRXPT neste evento mais uma vez deixou um pouco a desejar, só 2 CRX presentes
Obrigado pela preocupaçãojalms Escreveu:Contas, está tudo bem com a tua Maria?
Bom, espero mesmo que não tivesse sido nada de grave!Contas Escreveu: Obrigado pela preocupação. Os motivos da ausência dela na secção matinal de Domingo, foram familiares
![]()
Pois, ainda lamento mais, mas aquela tipa é o diabo para a tirar cedo de casa, e pior ainda em dias de calor... e nem sendo o almoço tão tarde consegui, mas levou já "castigo disciplinar" e "repreensão escrita", para a próxima fica em casa que é para ver o que é bom... Ainda assim, obrigado pelos V/esforços e as minhas desculpas por não ter ido.Contas Escreveu:Foi uma pena não nos teres feito companhia ao almoço, pois até já tinhamos conseguido que abrissem excepcionalmente 2 inscrições para o mesmo![]()
E tenho a certeza que a tua companhia ia adorar ver para além das viaturas que estavam presentes no evento do AJA, as que se encontravam no salão do automóvel clássico, que decorria mesmo ali ao lado no salão de exposições de Penafiel e que tivemos oportunidade de visitar após o almoço
~jalms Escreveu: mas levou já "castigo disciplinar" e "repreensão escrita"...