uma "conversinha"...então e o almoço e o convivio??foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania

Moderador: Equipa de Moderadores
uma "conversinha"...então e o almoço e o convivio??foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania

:
 :

Não sei se estou a apanhar a ideia como deve ser, mas se for para arranjar confusao, mas vale tares quieto...foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania

acho que n ha necessidade disso.foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania
 eu ao menos ao sonhar é logo em grande, mas quem sabe... cumps
  eu ao menos ao sonhar é logo em grande, mas quem sabe... cumps , a topos e clássicos esmerou-se e pos o anuncio bem grande
 , a topos e clássicos esmerou-se e pos o anuncio bem grande   

WTF???foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania
](./images/smilies/eusa_wall.gif) 
 Muito bom mesmo !!!Contas Escreveu:Entretanto quem adquirir a Topos & Clássicos deste mês, poderá encontrar a publicidade ao nosso encontro na página 27:
Segundo informação que tive à pouco do nosso webmaster também 'estamos' na MotorClassico, mas não encontrei a revista.
Aqui fica algum retorno aos nossos patrocinadores
 Pode ser que apareça mais malta que não está registada no Forum.
 Pode ser que apareça mais malta que não está registada no Forum.
foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania