Ah, e o tópico tem a ver para o meu dia com a minha passat da empresa...e vocês é desviarem a conversa :-" :-"
Moderador: Equipa de Moderadores
Eu não a quero ver na foto, quero ver é no próxima actuação do Contente na tournée nortenha!!!!!!!!!!!!joao-san Escreveu: Bem já toda a gente a quer ver, vê lá se na próxima visita a tratas de incluir na foto.
Assim poderíamos dar a nossa opinião.
Dizes-lhe que é para dar colorido à fotografia lol.
mói-tecrxdelsoldream Escreveu: Tens uma passat muito bonita contente...
Esta tua frase foi brutal amigo =D> "Tournée nortenha"...fantástico mesmo, só mesmo tujalms Escreveu: Eu não a quero ver na foto, quero ver é no próxima actuação do Contente na tournée nortenha!!!!!!!!!!!!
:-":-"
:-"
Contente Escreveu:Camaradas...hoje andei por Vila FRanca Xira e tal como havia prometido passei pela oficina do companheiro TEXTAR para ver o seu REX...infelizmente o ex estava em casa. No entanto ainda tive 10 minutos á conversa com este grande amigo que estava de volta de um corsa swing e como tal aproveitei para tirar mais um retrato para o nosso forúm.
![]()
És mesmo cromo...eu disse que passei por Vila Franca...não disse que a oficina era lá...é que tá aqui uma açorda hein :-"o sr contente isso nao e vila franca é alhandra pah..... lol uma abralo aos dois
Eh pá! Eu VOTO! TODOS À GOLEGÃ!!Contente Escreveu: Quando cá vierem vamos todos almoçar ao "... cú da mula", come-se bem, em quantidade e baratinho.
olha olha...vocês pensam que estou a brincar mas sou "homem" para arranjar qualquer por aki para passarmos cá um belo diaContas Escreveu:Bela máquina!
E para além disso está a ter um EXCELENTE uso, ao levar a cabo a prestigiosa tarefa de visitar os nossos estimados forunistas![]()
Eh pá! Eu VOTO! TODOS À GOLEGÃ!!Contente Escreveu: Quando cá vierem vamos todos almoçar ao "... cú da mula", come-se bem, em quantidade e baratinho.![]()