Tenho andado distraido !!! mas ainda bem que mudaram a data ..obrigadinho ó crashed por te lembrares aqui do costaazul, podem contar com mais um delsol e 2 para comer
Pessoal agradeço que confirmem se vão mesmo e quantos acompanhantes e se vão mesmo para o Dude marcar o almoço.
Entretanto Dude gostava que dissesses onde querias começar o encontro, para fazermos os planos, entretanto deixo um plano assim por alto ve se concordas com as horas e afins
- 10:00-10:20 - para quem vem do lado de Lisboa - Área de serviço a seguir a ponte 25 de Abril na A2
- 11:00 - Castelo de Sesimbra
- 13 Almoço
- 14:30-15 - Passeio pela zona
Boas Crashed a mais lugares no castelo,nao te esqueças que tenho de deixar sinal á mulher ,nao me importo de pagar depois fazemos contas ,faz como achares melhor para mim tudo bem .
Vamos ter um dia de sol escaldante tragam mas é os fatos de banho
Vejam lá bem o sitio melhor para a malta se encontrar onde haja lugar para os carros e coloquem aqui as coordenadas do google para se dar uma vista de olhos.
Se for preciso adientar algum dinheiro para o sinal, por mim não ha problema é só deixarem um nib, convem é ser com tempo porque as transf.interb. podem demorar 3 dias.
Eu posso tratar das fotos, vou levar uma maquina boa.