Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Rescaldo do Encontro de dia 4 de Fevereiro de 2006
Moderador: Equipa de Moderadores
Muitos parabens a organização (crashed) deste encontro gostei bastante.
A unica coisa menos boa que aconteceu foi de facto o k se passou lá atrás mas como é óbvio não se podem controlar as pessoas estas é k deviam ter um bocadinho de mais consciencia no que fizeram mas whatever, foi EXCELENTE.
Ps. Seria um prazer encontrar todos aqueles que propocionaram espectaculo de borla no Estoril
A unica coisa menos boa que aconteceu foi de facto o k se passou lá atrás mas como é óbvio não se podem controlar as pessoas estas é k deviam ter um bocadinho de mais consciencia no que fizeram mas whatever, foi EXCELENTE.
Ps. Seria um prazer encontrar todos aqueles que propocionaram espectaculo de borla no Estoril
Basicamente ja tudo foi dito,nao ha muito mais a dizer...apenas os parabens da minha parte ao Crashed e um muito obrigados a todos por tds juntos termos feito akele k foi o maior encontro de crxs portugueses...
peoes e arrankes á parte foi tudo 5 estrelas...
foi um prazer conhecer pessoalmente algumas pessoas e poder conviver com pessoas k já conhecia.
em conclusao 2 palavras: venham mais
peoes e arrankes á parte foi tudo 5 estrelas...
foi um prazer conhecer pessoalmente algumas pessoas e poder conviver com pessoas k já conhecia.
em conclusao 2 palavras: venham mais
Já tava a ver o teclado incandescente... LOLPhantom_crx Escreveu:pronto , o trifas já disse tudo este homem quando abre o vtec a escrever, ninguem o agarra
Ainda não te livras-te da despeza... vais-me pagar os direitos de imagem
do carro pela sessão que fizeste no stand Amadeu...
Es tu e o empregado do restaurante q entornou arroz pa cima de mim...
já pa n falar da situação em q a minha t-shirt tb teve direito a comer
um bucadinho de sopa enquanto esta tava a ser servida!!! LOLOLOL
Havias de ter visto a cara do empregado qnd entornou o arroz pa cima de
mim e eu disse q o ia processar e q se ia meter em despesas... HAHA
Ele parou e ficou a olhar pa mim pa ver seu tava a falar a sério! LOL
Com isto tudo ainda ganhei uns pedaços extra de frutas! YUPIIII!
- Black Shadow
- Registado: 11 mai 2005, 13:49
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Os depósitos tavam a ficar secos, antes do previstoBlack Shadow Escreveu:A caravana do norte parou na área de serviço da mealhada???
Como os Srs. agentes verificaram que era tudo 'boa gente', apenas esboçaram uns sorrisosBlack Shadow Escreveu:...Contem lá com pormenores o que aconteceu com a polícia???
E depois, até a autoridade gosta de apreciar uns bons Rexs
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
realmente foi mesmo uma coisa em grande
os arranques... pois.... não ha nada a fazer... pena k n tenham tido condições para os fazerem em segurança.....
os piões.....
epa n levem a mal o pessoal... axo k foi da emoção
eu pessoalmente tinha mais medo dos aceleras k passavam na estrada... podia ter provocado um atake da policia, com direito a "portagens" á porta do restaurante
foi memoravel !!!! espero k se cumpra com o prometido pelo dono do stand Amadeu : " um encontro nacional no verão"
(se for preciso ajuda na organizaçao ofereço desde já a minha ajuda)
axo k o local é exelente para futuros encontros (a equipa vencedora n se mexe).
para a proxima la estaremos de CRX, pintadino de fresco
E os meus parabens ao moreira ao sirrex pelas maquinas estão de veras muito bonitas.
os arranques... pois.... não ha nada a fazer... pena k n tenham tido condições para os fazerem em segurança.....
os piões.....
epa n levem a mal o pessoal... axo k foi da emoção
eu pessoalmente tinha mais medo dos aceleras k passavam na estrada... podia ter provocado um atake da policia, com direito a "portagens" á porta do restaurante
foi memoravel !!!! espero k se cumpra com o prometido pelo dono do stand Amadeu : " um encontro nacional no verão"
(se for preciso ajuda na organizaçao ofereço desde já a minha ajuda)
axo k o local é exelente para futuros encontros (a equipa vencedora n se mexe).
para a proxima la estaremos de CRX, pintadino de fresco
E os meus parabens ao moreira ao sirrex pelas maquinas estão de veras muito bonitas.
-
- Registado: 09 abr 2005, 01:05
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
- Contacto:
aqui fika mais um mini video
http://rapidshare.de/files/12698808/Imagem_095.mov.html" target="_blank
http://rapidshare.de/files/12698808/Imagem_095.mov.html" target="_blank
n sei td o q e q se passou lá em cima mas tenho q admitir q foi um pouco "má onda"....
Um pouco antes de eu bazar fui lá e não resisti (fui fraco) e fiz uns arrankes (nc tinha feito cm este setup). Não ker dizer q esteja correcto q n tava, mas a carne é fraca
de resto, volto a dizer: 5 estrelas e mta paciencia do crashed para não variar Os frutos de muito trabalho e dedicação dele ao fim de 1 ano axo q compensaram mt
Tenho uma sugestão, visto q somos bastantes (obvio), q tal fazer-mos uma vaquinha para arranjar o tecto de abrir dele? akilo colado cm fita cola é q n vai com nada!
Um pouco antes de eu bazar fui lá e não resisti (fui fraco) e fiz uns arrankes (nc tinha feito cm este setup). Não ker dizer q esteja correcto q n tava, mas a carne é fraca
de resto, volto a dizer: 5 estrelas e mta paciencia do crashed para não variar Os frutos de muito trabalho e dedicação dele ao fim de 1 ano axo q compensaram mt
Tenho uma sugestão, visto q somos bastantes (obvio), q tal fazer-mos uma vaquinha para arranjar o tecto de abrir dele? akilo colado cm fita cola é q n vai com nada!
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46
realmente o trifas disse tudo o k era para ser dito!
fora os aceleras o aniversario do forum foi 5 estrelas.so tive pena d nao ter conhecido o pessoal td. ImMoRtAl, vicente_crx o blacksol k la estiveram e nao tive oportunidade d os conhecer mas enfim fica para a proxima.
Trifas, Marco, P Jesus, Contas, Marisa e respectivos namorados/as voces sao todos pessoas impecaveis nao tenho palavras impecaveis mm.
Crashed mais uma vez parabens.
Bjitos a todos
fora os aceleras o aniversario do forum foi 5 estrelas.so tive pena d nao ter conhecido o pessoal td. ImMoRtAl, vicente_crx o blacksol k la estiveram e nao tive oportunidade d os conhecer mas enfim fica para a proxima.
Trifas, Marco, P Jesus, Contas, Marisa e respectivos namorados/as voces sao todos pessoas impecaveis nao tenho palavras impecaveis mm.
Crashed mais uma vez parabens.
Bjitos a todos
- SpiritWolf
- Registado: 14 nov 2005, 18:16
- Veiculo: EJ6 & EG2
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
a serio adorei.... o nosso knd sair do bate chapas , vai ficar + parecido com o teu, todo certinho e brilhantemoreira Escreveu:Obrigado caIpIrInha
Fiquei muito triste quando me deram a noticia do que te aconteceu
Nao tenho palavras para te ver feliz depois do ke aconteceu
Mas espero ter muitas oportunidades para juntarmos os nossos rexs
o crashed está msm de parabens mas como podem adivinhar, o dinheiro por estes lados tem sitiu para ir.. mas se todos der-mos 1 euro fazmos a diferença