Lpereira temos de combinar umas fotos lado a lado, o crx mais stock vs o mais optimizado, ainda por cima são da mm geração, ainda que o teu pessa-se menos uns quilinhos por ser de 88Informo que o Team 6.35 irá estar presente no 3º Encontro Nacional do CRXPT, contem com mais um CRX mas em cima do reboque
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008
Moderador: Equipa de Moderadores
Re: 3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008
Jalms, tens bom remédio.
Pedes umas garrafitas de tinto da região, se a GNR te mandar soprar no balão, pedes educadamente aos Srs. Agentes que soprem primeiro, a fim de verifcar que o equipamento funciona correctamente. :loll:
A resposta habitual é: "Prontos, tá bem, o sr. condutor pode seguir viagem, "hic" perdão"
Pedes umas garrafitas de tinto da região, se a GNR te mandar soprar no balão, pedes educadamente aos Srs. Agentes que soprem primeiro, a fim de verifcar que o equipamento funciona correctamente. :loll:
A resposta habitual é: "Prontos, tá bem, o sr. condutor pode seguir viagem, "hic" perdão"
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
prontos .... culpem o Bmartins ....
EU VOU !!
EU VOU !!
Kaiten.Sports performance & ECU tune
- Splash
- Moderador
- Registado: 01 jun 2007, 13:25
- Veiculo: Morris Marina castanho ferruge
tá-me a querer parecer que queres ver o natal dos hospitais ao vivo...Ai não? (só para pegar com ele) E o Splash é o quê? Hein?!?!
onde ta a minha chucha? :-" gugudádá..
Pessoal eu estou a contar ir, mas se não houver problema confirmo mais lá pra frente, e junto envio a inscrição!
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Ehhhh paaaaa....desculpemjalms Escreveu:Ai a culpa é do Bmartins?!?! SEU ABSTÉMIO!!!!!!
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Sr Jalms, como moderador podia ter vindo falar desta questão comigo antes, mas já teve que inflamar a confusão. Se há alguém a culpar pela parte de não haver bebidas alcoólicas ao almoço é a mim, foi uma decisão minha dado ser um encontro que envolve carros pelo menos a hora de almoço não haverá bebidas alcoólicas, quem quiser que as beba depois de almoço no bar do restaurante
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Oh Crashed, aqui o menino só estava a brincar, é óbvio que eu concordo com a ideia de não haver álcool - ainda por cima, depois daquilo que tu e eu falámos por telefone, era o cúmulo darmos uma de responsabilidade e depois ir-se a ver e alguém não estar em condições.
Aliás, essa "restrição" é precisamente um excelente sinal de responsabilidade, afinal o que queremos transmitir, não é?
Eu até nem sou grande adepto de bebidas alcoólicas ao almoço, já me bastou uma vez que bebi vinho antes de um julgamento.......
Se inflamei a questão, peço desculpa, mas para os restantes membros do fórum, é perfeitamente visível que só quis brincar com a questão e sou o primeiro a dizer: não há necessidade de bebermos bebidas alcoólicas para convivermos e termos um encontro salutar e exemplar.
E agora sou eu que digo: quem discordar que fale comigo!
Aliás, essa "restrição" é precisamente um excelente sinal de responsabilidade, afinal o que queremos transmitir, não é?
Eu até nem sou grande adepto de bebidas alcoólicas ao almoço, já me bastou uma vez que bebi vinho antes de um julgamento.......
Se inflamei a questão, peço desculpa, mas para os restantes membros do fórum, é perfeitamente visível que só quis brincar com a questão e sou o primeiro a dizer: não há necessidade de bebermos bebidas alcoólicas para convivermos e termos um encontro salutar e exemplar.
E agora sou eu que digo: quem discordar que fale comigo!
- Splash
- Moderador
- Registado: 01 jun 2007, 13:25
- Veiculo: Morris Marina castanho ferruge
OMG!!!Eu até nem sou grande adepto de bebidas alcoólicas ao almoço, já me bastou uma vez que bebi vinho antes de um julgamento.......
tou quase a imaginar o filme...
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Lembrem-se que este tópico é sobre o 3º. Encontro Nacional!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Amanhã irei actualizar a lista de inscrições que só hoje tive tempo de ver o email com as fichas de inscrição, mas já vamos bem lançados!!
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Lista de inscrições já recebidas actualizada, quero receber mais!!!
-
- Registado: 09 abr 2005, 01:05
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
- Contacto:
o crashed teinho k te mandar a lista