boas, desde ja os meus parabens pela ideia....
é assim vou tentar ir,mas no entanto tenhu uns contras... tenho de mandar arranjar a bomba de travoes,e pastilhas e...nesse dia... faço eu 24 anitos.. mas vou tentar ir. mas so posso dar resposta em concreto daki a uns dias.. peço desculpa por esta situaxao
Eu já estava a espera de algo assim, mas não tanto, então emails enviados com as fichas de inscrição e o nib para o pagamento e agora ainda só 3 é que se chegaram a frente
Se até ao final da semana que vem (máximo quinta dia 1 de Outubro) não recebermos as inscrições dos restantes cancelo o evento! E podem ter a certeza que nunca mais faço nada!
Pessoal eu realmente estava mto mto mto interessado mas como sempre em toda a historia do meu carro, sempre k ha organizações do género tenho problemas no gajo, como viram no ultimo entro às 4ªs feiras lá se foi a minha bateria e tive de gastar o guito nisso, para alem de que meter o meu carro numa pista é o mesmo k dizer k lá se vai o ultimo pintelho de pneus k tenho, pastilhas, discos e mta gasolina, sim na verdade neste caso é mesmo o guito...
Mas de qualquer forma penso que os 10€ não será grande problema, lá estarei pelo menos para olhar e babar...
Peço desculpa desde já ao crashed por mais uma vez lhe falhar a uma tão bem organizada "festa", sim pk andar na pista seria mesmo uma festa, mas não é falta de vontade é mesmo por não conseguir e não ter carro para o efeito neste momento...
Crashed haverá alguma hipotese de estender um pouco mais a data final de isnscrições??? é que até Novembro penso k haverá forma de alguns conseguirem arranjar o guito(falo por mim).
Por outro lado quem realmente disse que ia e agora pensa em não ir ao menos faça como eu e diga se pode ou não, se não o rapaz espera à toa.