![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
![Confused :?](./images/smilies/icon_confused.gif)
Moderador: Equipa de Moderadores
grande_do_crx Escreveu:![]()
![]()
Bem infelizmente, por motivos de saúde, não me irá ser possível comparecer no encontro...
As minhas desculpas, mas nao poderei mesmo ir... a partir da proxima terça feira, serão 3/4 longos meses sem poder conduzir etc...
Queria mesmo ir ao Nacional.... FUCK![]()
![]()
Vais de boleia de alguémgrande_do_crx Escreveu:![]()
![]()
Bem infelizmente, por motivos de saúde, não me irá ser possível comparecer no encontro...
As minhas desculpas, mas nao poderei mesmo ir... a partir da proxima terça feira, serão 3/4 longos meses sem poder conduzir etc...
![]()
pois isso seria uma opção... mas o problema é que vou ser operado a um joelho na proxima terça feira, e as 2 primeiras semanas tenho que ficar com o joelho imovél.... logo nem no rex me posso sentar... para além que conduzir, durante 3/ 4 meses vai estar fora de questão...ctrpower Escreveu:Vais de boleia de alguémgrande_do_crx Escreveu:![]()
![]()
![]()
HO a quem esteja pior a quem passe fome e frio.. pobres ratinhos que ficaram sem casa para habitarVeetek Escreveu:infelizmente vou ser obrigado a faltar a este nacional...
não tenho o carro pronto e como isto foi marcado um bocado á pressa, ou passo fome o resto do mês para ter o carro pronto a tempo, ou vou para o ano que vem...
por isso, para o ano contem comigo