Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Braga Tuning Show 2006 (Já com fotos)

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

AECteamJose

Mensagem por AECteamJose »

tanya Escreveu:
AECteamJose Escreveu:
tanya Escreveu:em relaçao á concentraçao foram 2 dias a arrebentar!!
tirando isto..ainda nos levam a taça de 1º lugar..para um rapaz espanhol k correu ilegal e utilizou nitro!
e para cumulo nao teve coragem para admiti-lo á frente do organizador!
mas como a palavra de um home é k conta.. :roll:
para a proxima ha-de ser melhor.. :twisted: :twisted:
olla!!!
eu son o rapaz español, corri na clase 1800-2000, e o meu carro non ten nitro, o que correu ilegal foi o gaje que correu na primeira vez conmigo, ja que eu mais o dono dun ctr falamos coa organizacion pa que verificaran o seu carro(era un crx vermello, do team cubanosport), e este fujiu,por esa razon eu corrin na segunda vez souziño!!!!!!!!!!
e iso que o meu carro non estaba a puxar...(debido a unha averia)
eu nunca fixen trampas, por iso antes de falar, hay que saber o que se diz!!!!!!!!!!!!
boas..
olha caso nao saibas eu estou a falar da classe de 1500cc a 1800cc e de um crx azul k todos os anos corre com nitro e este nao foi execpçao!!
portanto antes de tu falares pensa bem no k estas a dizer!!
se es o rapaz do crx branco com capot preto..nem vale a pena dizeres nada pork ctg falamos nos la..e com o teu amigo tambem!

nao tem nada a ver com crx vermelho do cubano nem do raiu..estou a falar do k sei e do k se passou comigo..
o nrapaz do ctr ja nos tinha avisado k ele ia correr ilegal com nitro..
a rapariga do crx branco descaiu-se e ainda disse nao kero ser incorrecta..ou:
"eu emprestei-lhe a minha botija";
"ele em prestou-me a botija"

portanto..toda a gente sabia o k ali estava..e nao vais ser tu agora a desmentir!!

so sei é k nao kero + desatinos e k para o ano levo a mala do crx xeia de botijas de nitro e vou la com voces todos!! :twisted:

brinkadeira..pois eu corro de cara limpa!
axo que estas un bocado enganada, mais no te enfades, nos habemos de ir a agueda, se vas la el (odo crx azul que diz que correu con nitro pode correr lado a lado co teu colega), se perdese, levades a razon, e damos a taza, mais se vose perder, quero que de disculpas.
eu ja falei con vos la, e tratei de explicar as coisas.
o ano pasado fui eu que corri co crx voso, e el gañoume, axo que te lembras, corri con el.
mais este ano correu o meu colega e a primeira corrida fixoa sem nitro, e falou co teu colega e dixo que se estaba ja primeiro, e asim era, ja estaba primeiro; pois el activou o nitro para ver as difenzas, e no tempo foi o mismo mais oumenos, porque co nitro o carro patinou mais, pero atinguiu muita mais velocidade, por iso eu acredito no que dijo.
mais cadaun ten deretio a creer no que quere, e a culpa disto e da organizazion do evento, ja que faze as coisas mais ou menos, e non estan a verificar, se fosen mais serios estas coisas non acontecian, ja que o meu colega estaba inscrito nas duas clases (nitro, e 1500-1800) e so o deixaron correr nunha; por estas razons gosto muito das concentracons que faze o cota, el organiza tudo muito mellor.
non e??

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Mensagem por Crashed »

AECteamJose so um offtopic: O Cota cancelou a proxima etapa dos arranques agora em Agosto por motivos que se encontram descritos na pagina deles http://www.dragracingshow.com

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

AECteamJose

Crashed Escreveu:AECteamJose so um offtopic: O Cota cancelou a proxima etapa dos arranques agora em Agosto por motivos que se encontram descritos na pagina deles http://www.dragracingshow.com
obrigado, espero ter o carro pronto para poder ir la e pasar un bom dia!!!

tanya

Mensagem por tanya »

AECteamJose Escreveu:
tanya Escreveu:
AECteamJose Escreveu: olla!!!
eu son o rapaz español, corri na clase 1800-2000, e o meu carro non ten nitro, o que correu ilegal foi o gaje que correu na primeira vez conmigo, ja que eu mais o dono dun ctr falamos coa organizacion pa que verificaran o seu carro(era un crx vermello, do team cubanosport), e este fujiu,por esa razon eu corrin na segunda vez souziño!!!!!!!!!!
e iso que o meu carro non estaba a puxar...(debido a unha averia)
eu nunca fixen trampas, por iso antes de falar, hay que saber o que se diz!!!!!!!!!!!!
boas..
olha caso nao saibas eu estou a falar da classe de 1500cc a 1800cc e de um crx azul k todos os anos corre com nitro e este nao foi execpçao!!
portanto antes de tu falares pensa bem no k estas a dizer!!
se es o rapaz do crx branco com capot preto..nem vale a pena dizeres nada pork ctg falamos nos la..e com o teu amigo tambem!

nao tem nada a ver com crx vermelho do cubano nem do raiu..estou a falar do k sei e do k se passou comigo..
o nrapaz do ctr ja nos tinha avisado k ele ia correr ilegal com nitro..
a rapariga do crx branco descaiu-se e ainda disse nao kero ser incorrecta..ou:
"eu emprestei-lhe a minha botija";
"ele em prestou-me a botija"

portanto..toda a gente sabia o k ali estava..e nao vais ser tu agora a desmentir!!

so sei é k nao kero + desatinos e k para o ano levo a mala do crx xeia de botijas de nitro e vou la com voces todos!! :twisted:

brinkadeira..pois eu corro de cara limpa!
axo que estas un bocado enganada, mais no te enfades, nos habemos de ir a agueda, se vas la el (odo crx azul que diz que correu con nitro pode correr lado a lado co teu colega), se perdese, levades a razon, e damos a taza, mais se vose perder, quero que de disculpas.
eu ja falei con vos la, e tratei de explicar as coisas.
o ano pasado fui eu que corri co crx voso, e el gañoume, axo que te lembras, corri con el.
mais este ano correu o meu colega e a primeira corrida fixoa sem nitro, e falou co teu colega e dixo que se estaba ja primeiro, e asim era, ja estaba primeiro; pois el activou o nitro para ver as difenzas, e no tempo foi o mismo mais oumenos, porque co nitro o carro patinou mais, pero atinguiu muita mais velocidade, por iso eu acredito no que dijo.
mais cadaun ten deretio a creer no que quere, e a culpa disto e da organizazion do evento, ja que faze as coisas mais ou menos, e non estan a verificar, se fosen mais serios estas coisas non acontecian, ja que o meu colega estaba inscrito nas duas clases (nitro, e 1500-1800) e so o deixaron correr nunha; por estas razons gosto muito das concentracons que faze o cota, el organiza tudo muito mellor.
non e??
tens toda a razao!
disses-te exactamente akilo k eu keria ouvir!
afinal sempre usou nitro!
agora fazer pior tempo com nitro??..10 milesimos de segundo de diferença do 1º??
podes dizer isso a toda a gente mas a mim nao me atiras areia pos olhos!
realmente posso ter feito pior pelo carro patinar..se calhar ligou nitro em 1ª :lol:

se ele se inscreveu em 2 classes e só o deixaram ir numa..ele ia nakela k podia correr certo ?ou estou em erro?
ou entrao tirava as botijas e corria legal,pork se calhar se fosse o inverso ele tambem nao iria gostar,como kualker outra pessoa!
em relaçao ao inscrever-se em outras classes..tanto ele como tu ja sabiam k nao era permitido,nao é?
o ano passado aramas-te la a pt**..pork o meu namorado e o meu cunhado correram os 2 e nao era permitido né?tambem ralhas-te pa trazer a taça,estou errada??

mas eu nao kero discussoes..k as minhas origens ate sao espanholas :lol: ..
se kiseres falar melhor a cerca disto..manda pm com o teu mail..k nos falamos pessoalmente!

***´s pessoal..fikem bem :wink:

AECteamJose

tens toda a razao!
disses-te exactamente akilo k eu keria ouvir!
afinal sempre usou nitro!
agora fazer pior tempo com nitro??..10 milesimos de segundo de diferença do 1º??
podes dizer isso a toda a gente mas a mim nao me atiras areia pos olhos!
realmente posso ter feito pior pelo carro patinar..se calhar ligou nitro em 1ª :lol:

se ele se inscreveu em 2 classes e só o deixaram ir numa..ele ia nakela k podia correr certo ?ou estou em erro?
ou entrao tirava as botijas e corria legal,pork se calhar se fosse o inverso ele tambem nao iria gostar,como kualker outra pessoa!
em relaçao ao inscrever-se em outras classes..tanto ele como tu ja sabiam k nao era permitido,nao é?
o ano passado aramas-te la a pt**..pork o meu namorado e o meu cunhado correram os 2 e nao era permitido né?tambem ralhas-te pa trazer a taça,estou errada??

mas eu nao kero discussoes..k as minhas origens ate sao espanholas :lol: ..
se kiseres falar melhor a cerca disto..manda pm com o teu mail..k nos falamos pessoalmente!

***´s pessoal..fikem bem :wink:
tas a oir o que te interesa, o importante disto e que a primeira corrida que fixo o meu amigo foi SEM nitro, e ja con esa corrida esta primeiro.
por iso el pidiu permiso pa correr con nitro na segunda vez para ver que e que o nitro valia, mais non conseguiu arancar bem e nun mellorou.
agora ti podes entender o que quixeses.
mais sen nitro ja fixo mellor tempo que os demais, se a segunda vez foi con ou sem, da igual, ja que el sem nitro ja bateu a todos.
e a reazon de que el non quixo correr na clase nitro e que so habia 2 carros, e un deles e colega.
por iso escolleu esa, e correu a primeira vez sem nitro e ja vos gañou a todos, por iso que non sei que queredes; da segunda vez correu con nitro so pa ver se aquilo valia algo.

tiago_sm03

Re: Braga Tuning Show 2006 (Já com fotos)

Mensagem por tiago_sm03 »

ninguem tirou fotos a um subaru azul bebe suiço que entrou na prova de barulho pelo escape se alguem tem fotos inviem para tiago_sm03@hotmail.com" target="_blank
Última edição por tiago_sm03 em 29 ago 2006, 18:15, editado 1 vez no total.

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Olá tiago, bem vindo, todas as fotos que tirei estam na minha galeria http://crashed.crxpt.com

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Responder