Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
TRACK DAY 18 DE FEVEREIRO 2007 (fotos e rescaldo pag.5)
Moderador: Equipa de Moderadores
- Lpereira
- Registado: 21 mar 2005, 14:16
- Veiculo: Honda CRX for competition only
- Contacto:
Boas Rash, nessa altura era o meu sócio (Miguel) que ia a conduzir e ele virou a peça na entrada da curva, tocou no separador só de raspão e nada de grave, alias ontem eu proprio tambêm fiz o mesmo na mesma curva mas tive um pouco mais de sorte
A adaptação ao LSD da Spoon é um processo moroso , mas no geral correu tudo muito bem, o carro portou-se a altura e estava com um andamento fortissimo.....
Quero aqui salientar o excelente trabalho do MCE dentro de pista, e o controlo da organização do kamikazes que queriam acelarar no paddock.
Venha o proximo.
A adaptação ao LSD da Spoon é um processo moroso , mas no geral correu tudo muito bem, o carro portou-se a altura e estava com um andamento fortissimo.....
Quero aqui salientar o excelente trabalho do MCE dentro de pista, e o controlo da organização do kamikazes que queriam acelarar no paddock.
Venha o proximo.
Não interessa como chegas, desde que seja rápido!!!
Team 6.35 MotorSport, racing since 2001.
Team 6.35 MotorSport, racing since 2001.
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46
O carro do Soutinho quando partiu 2 pernos da roda da frente, Alguem sabe quem é que esta a sair do mesmo
eu sei............ blackpartetd conheço de algum lado...... hahahahhahahahahhahahahhahaha CUSCOOOOOOOOOOOOOOO
mas esta aki ta mto melhor depois de partir da de fuga...... LOLOLOLOO
Última edição por _-_ImMoRtAl_-_ em 19 fev 2007, 13:51, editado 1 vez no total.
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
hehehe... eu fui de boleia para lá de fumarento...
quando vou para comprar o bilhete vejo uma fila dos diabos nem quiz acreditar q era a fila para os bilhetes.... quase na porta para comprar vejo o Trifas... bem como qualquer gajo inteligente colei-me logo...lol (nao leves a mal.... mas tu tb se podesses como o comfessas-te fazias o mesmo...lol) lá dentro vejo 3 carros mas ninguem por perto... passado um bom bocado vejo o crashed com uma bruta bifana na mao molho no canto da boca e lata de suminho na outra mao... ainda vi o Mcapela a conduzir a maquina dele e vestido a rigor como já foi dito.... assim derrepente nao vimais ninguem... nem mata nem nada... a salomé axo q avi mas como nunca estive cara a cara com ela nao sei se era.... claro q nao fui lá perguntar se era... ainda nao era apanhava uma bruta vergonha... agora de maquinas estavam lá muitas e boas... estava em grande a presença de HONDAs e os carrinhos de linhas (cup's 106 etc) tenho pena q seja sempre a mesma coisa... os arranques quando começao é bbue tarde... o frio e a claridade nao ajudam nada....
já agora... alguem viu lá um OPEL corsa b todo descascado a andar.. já agora gostava de saber se aquilo valia apena...lol
de resto foi um grande dia ... e comoeu disse... nao chuveu...hehehe
as fotos estam lá...lol andas a treinar crashed...lol
aqula foto do Mcapela com o outro atraz virado é q era escusada...lol mas aconteçe...
quando vou para comprar o bilhete vejo uma fila dos diabos nem quiz acreditar q era a fila para os bilhetes.... quase na porta para comprar vejo o Trifas... bem como qualquer gajo inteligente colei-me logo...lol (nao leves a mal.... mas tu tb se podesses como o comfessas-te fazias o mesmo...lol) lá dentro vejo 3 carros mas ninguem por perto... passado um bom bocado vejo o crashed com uma bruta bifana na mao molho no canto da boca e lata de suminho na outra mao... ainda vi o Mcapela a conduzir a maquina dele e vestido a rigor como já foi dito.... assim derrepente nao vimais ninguem... nem mata nem nada... a salomé axo q avi mas como nunca estive cara a cara com ela nao sei se era.... claro q nao fui lá perguntar se era... ainda nao era apanhava uma bruta vergonha... agora de maquinas estavam lá muitas e boas... estava em grande a presença de HONDAs e os carrinhos de linhas (cup's 106 etc) tenho pena q seja sempre a mesma coisa... os arranques quando começao é bbue tarde... o frio e a claridade nao ajudam nada....
já agora... alguem viu lá um OPEL corsa b todo descascado a andar.. já agora gostava de saber se aquilo valia apena...lol
de resto foi um grande dia ... e comoeu disse... nao chuveu...hehehe
as fotos estam lá...lol andas a treinar crashed...lol
aqula foto do Mcapela com o outro atraz virado é q era escusada...lol mas aconteçe...
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Boas fotos Crashed, uma vez mais
Parece ter sido um dia muito bem passado, e pelo que vejo nas fotos, recheado de caras conhecidas
Parece ter sido um dia muito bem passado, e pelo que vejo nas fotos, recheado de caras conhecidas
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»