Feito o upload das restantes fotos, posso agora descrever um pouco do que foi a viagem da 'caravana do norte'.
Logo pela manhã, quando cheguei aos Carvalhos, o ambiente que se vivia já não deixava ninguém indiferente. Cerca de uma dúzia de CRXs estavam já prontos para rumar a Sul. Infelizmente não tenho fotos do 1º. ponto de paragem
, pois cheguei um pouco em cima da hora do arranque e era importante não atrasar a caravana
Antes de chegarmos ao 2º. ponto de paragem ( o qual nunca encontramos
), ainda 'apanhamos' o red soul e o moreira.
Fotos então da caravana já em Coimbra, depois do 'Contas' se ter esquecido de seguir em direcção a Leiria e ter obrigado toda a gente a fazer uns kms adicionais
. Resta-nos a consolação do facto da estrada ter umas curvas bem interessantes
Arranque de Coimbra, rumo a Leiria, mantendo o rigoroso cumprimento pelas regras de trânsito, nomeadamente no que que toca ao limite de velocidade ( A comprovar, estava o indicador do nível de combustível que teimava em não se mexer
)
Aqui a paragem foi extremamente breve, primeiro porque o espaço era pequeno para tantos carros
, segundo porque com o ligeiro atraso que a caravana tinha sofrido, não foi necessário esperar por ninguém. Aqui ficam 2 fotos tiradas um pouco à pressa. Mal possa, irei fazer o upload das fotos gentilmente cedidas pelo user crxmania, com a chegada da caravana a este 4º e último ponto de paragem antes do destino:
Até à Benedita, de registar a passagem por uma ou outra brigada de trânsito (que pelos vistos gostaram do que viram) e por um radar fixo, que serviu para atestar (se dúvidas houvessem) do referido cumprimento do limite de velocidade.
As fotos já depois das máquinas devidamente estacionadas, com a preciosa ajuda conforme já foi referido, do kaizen =D>
( Vou colocar apenas algumas conforme compreenderão, as outras poderão encontrar na galeria. Fiquem à vontade para 'puxar' os links que entenderem )
E perdoem-me a vaidade
:
Poderão encontrar as fotos das máquinas clicando aqui