Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Rescaldo do Encontro de dia 4 de Fevereiro de 2006
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Rescaldo do Encontro de dia 4 de Fevereiro de 2006
Já cheguei a casa a um bocado mas so agora tive tempo de aqui vir, o encontro foi brutal, não tenho um numero certo de CRX mas se não chegou aos 50 teve mesmo la quase.
Quero agradecer a todos os que foram em especial ao Sr. Amadeu Fonseca por ter disponiblizado o seu stand para nos juntarmos e para coordenar as coisas com o restaurante.
Hoje não coloco fotos mas amanha ja estaram online.
Quero agradecer a todos os que foram em especial ao Sr. Amadeu Fonseca por ter disponiblizado o seu stand para nos juntarmos e para coordenar as coisas com o restaurante.
Hoje não coloco fotos mas amanha ja estaram online.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Gostei bastante do encontro, foi muito fixe ...meter a conversa em dia com bons amigos, e rever grandes máquinas
As viagens correram bem, aquelas por onde eu andei ..infelizmente soube que houve um despiste da Caipirinha, espero que esteja tudo bem
Na minha opinião, se ao invés de alguns terem ido para o parque fazer arranques e piões, se tivessemos ficado na conversa e a tirar fotografias com a colaboração de todos poderia ter sido um bocado melhor , mas adorei na mesma.
Obrigado ao Sr. Amadeu pela disponibilidade (não é mesmo qualquer um que faz o que ele fez)
Obrigado Rui por um dia bem passado, e parabéns à nossa comunidade!
As viagens correram bem, aquelas por onde eu andei ..infelizmente soube que houve um despiste da Caipirinha, espero que esteja tudo bem
Na minha opinião, se ao invés de alguns terem ido para o parque fazer arranques e piões, se tivessemos ficado na conversa e a tirar fotografias com a colaboração de todos poderia ter sido um bocado melhor , mas adorei na mesma.
Obrigado ao Sr. Amadeu pela disponibilidade (não é mesmo qualquer um que faz o que ele fez)
Obrigado Rui por um dia bem passado, e parabéns à nossa comunidade!
TurboX - Galaxy Grey FK2
Rui tas de parabens por este grande e espetacular encontro!!
O encontro foi 5 estrelas, foram bue carros, o ambiente tava do melhor e o pessoal era todo muito bacano...os carros...simplesmente lindos
Esperamos k a viagem d regresso tenha corrido bem a todos, um abraço e bjinhos Paula e Luis CRX POWAAAAAAAAAAAA
O encontro foi 5 estrelas, foram bue carros, o ambiente tava do melhor e o pessoal era todo muito bacano...os carros...simplesmente lindos
Esperamos k a viagem d regresso tenha corrido bem a todos, um abraço e bjinhos Paula e Luis CRX POWAAAAAAAAAAAA
- Black Shadow
- Registado: 11 mai 2005, 13:49
Boas...
Bem, na caravana do "norte" e até à mealhada correu tudo bem!!! Espero que os restantes tenham feito boa viagem também!
O dia foi espectacular, correu tudo muito bem! E deu para conhecer pessoalmente mais pessoas com a mesma paixão... com 3 letrinhas apenas se escreve CRX!!!
PARABÉNS CRXPT
Bem, na caravana do "norte" e até à mealhada correu tudo bem!!! Espero que os restantes tenham feito boa viagem também!
O dia foi espectacular, correu tudo muito bem! E deu para conhecer pessoalmente mais pessoas com a mesma paixão... com 3 letrinhas apenas se escreve CRX!!!
PARABÉNS CRXPT
Abraço
Carlos Melo
Carlos Melo
- red soul
- Registado: 15 jul 2005, 21:26
- Veiculo: Honda Crx del sol vti
boasm sim correu tudo bem na caravana do norte ate ovar lololol depois mais para norte espero k tb tenho chegado tudo bem a casa.
Rui, parabens pelo encontro, correu tudo 5*****, ja estou á espera da proxima, logo eu k estive mesmo para nao ir e decidi ir á ultima hora, ainda bem pois ia-me arrepender muito
parabens a todos os k apareceram
Rui, parabens pelo encontro, correu tudo 5*****, ja estou á espera da proxima, logo eu k estive mesmo para nao ir e decidi ir á ultima hora, ainda bem pois ia-me arrepender muito
parabens a todos os k apareceram
oi pessoal...keria dizer aki umas coisitas:) em primeiro lugar kero dizer k o encontro foi um ESPECTÁCULO:)...pena é não conhecer ainda mta gente do fórum,visto ter sido o 1ºencontro que fui!Gostava de deixar aqui uma palavra de apreço ao nosso administrador,o crashed,pk para além de ter organizado as coisas muito bem pareceu-me uma pessoa 100%(bem como a sua namorada ou esposa,peço desculpa mas n sei)apesar de ter falado mto pouco c ele..rapaz estás de parabéns!!Outra pessoa que tive pena de praticamente ñ ter falado foi com o TurboX,e desde já estou 100% de acordo ctg em relação aos picanços(eu tava lá em cima com o trifas, marisa,vti do bufo,pjesus) e de repente... ..
pjesus,vtidobufo e trifas: "estão cá dentro"..lol
Muitos parabéns a todos!!!!
pjesus,vtidobufo e trifas: "estão cá dentro"..lol
Muitos parabéns a todos!!!!
- crxmania
- Registado: 10 dez 2005, 20:01
- Veiculo: Honda Crx 1.6 VTEC
só para dizer que o encontro foi magnifico
a viagem até á capital do sossego (Pampilhosa da Serra) correu muito animada ate pombal... depois foi sempre sozinho até casa
o ppl do norte portou-se de uma maneira que nao tem classificação possivel ... nao há notas para pontuar o belo comportamento (e exemplo a seguir por todos) e fair play que todos demonstraram
a todos o muito obrigado por este dia magnifico e muito bem passado
CRXMANIA
a viagem até á capital do sossego (Pampilhosa da Serra) correu muito animada ate pombal... depois foi sempre sozinho até casa
o ppl do norte portou-se de uma maneira que nao tem classificação possivel ... nao há notas para pontuar o belo comportamento (e exemplo a seguir por todos) e fair play que todos demonstraram
a todos o muito obrigado por este dia magnifico e muito bem passado
CRXMANIA
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46
- SiRReX
- Registado: 14 fev 2005, 03:08
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16
só xeguei agora há um bocadinho, pheeew
rui, só uma palavra: ESPECTACULAR
fikei depois de ver tanto ReX junto
nunca pensei q se conseguia juntar tanto CRX num só sitio em Portugal, mas agora ja tenho fê q com pessoas como o Crashed e toda a gente desta comunidade, e o esforço q foi feito, q ainda conseguiremos juntar mais, basta q o ppl queira
muitos parabens ao CRXPT e ao rui por um aniversário muito bem passado, do melhor mesmo, curti á brava
teve excelente, tirando algumas situações q n vale a pena mencionar aki, mas q é normal acontecer. só espero q p a proxima ainda seja melhor
mal possa meto aki fotos q tiramos
rui, só uma palavra: ESPECTACULAR
fikei depois de ver tanto ReX junto
nunca pensei q se conseguia juntar tanto CRX num só sitio em Portugal, mas agora ja tenho fê q com pessoas como o Crashed e toda a gente desta comunidade, e o esforço q foi feito, q ainda conseguiremos juntar mais, basta q o ppl queira
muitos parabens ao CRXPT e ao rui por um aniversário muito bem passado, do melhor mesmo, curti á brava
teve excelente, tirando algumas situações q n vale a pena mencionar aki, mas q é normal acontecer. só espero q p a proxima ainda seja melhor
mal possa meto aki fotos q tiramos
Oi ppl!!!
Primeiro k tudo PARABÉNS crashed... e a todos os presentes... Um encontro 5Estrelas...
Eu antes do almoço, contei 46carros, mas dps chegaram mais, por isso... axo k ultrapassou, a meta dos 50crx's...
Gostei bastante do encontro, e do convívio...
Aqui ficam algumas fotos que fui tirando, não de mta qualidade pois foi do meu tlm...
no Stand "Amadeu Fonseca":
Já no restaurante, antes do almoço:
O ppl no almoço:
De barriguita xeia e pla tarde fora:
(Alguns carros do ppl da minha team_STRacing)
(de um amigo nosso, que só chegou depois de vocês todos se terem ido embora)
E restantes fotos, bem cm a do grupo:
E pronto, palavras para quê... um dia a repetir, sem duvida...
Fikem bem...
(Ah!! tenho filmes das brincadeiras lá atrás, mas só dá pra ver quem tem o media pcsuite, se quiserem coloco)...
Venham MAIS...
Primeiro k tudo PARABÉNS crashed... e a todos os presentes... Um encontro 5Estrelas...
Eu antes do almoço, contei 46carros, mas dps chegaram mais, por isso... axo k ultrapassou, a meta dos 50crx's...
Gostei bastante do encontro, e do convívio...
Aqui ficam algumas fotos que fui tirando, não de mta qualidade pois foi do meu tlm...
no Stand "Amadeu Fonseca":
Já no restaurante, antes do almoço:
O ppl no almoço:
De barriguita xeia e pla tarde fora:
(Alguns carros do ppl da minha team_STRacing)
(de um amigo nosso, que só chegou depois de vocês todos se terem ido embora)
E restantes fotos, bem cm a do grupo:
E pronto, palavras para quê... um dia a repetir, sem duvida...
Fikem bem...
(Ah!! tenho filmes das brincadeiras lá atrás, mas só dá pra ver quem tem o media pcsuite, se quiserem coloco)...
Venham MAIS...
- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
Mas que grande estreia para mim, a minha primeira ida a um encontro de um forum, e foi de arromba!!!!! O convívio foi optimo, o almoço, idem, a caravana que foi para o norte simplesmente espectacular... nunca tinha visto tantos Hondas juntos, quanto mais imaginar + de 50 rex´s. Obrigado crashed, pela organização deste fantástico sábado, obrigado ao ppl com quem estive que foram todos 5*, (infelizmente era tanta gente que não deu para conhecer todos), mas com mais convivios isso vai-se alterando . Quero deixar aqui um grande agradecimento tambem ao Sr Amadeu Fonseca, que disponibilizou o espaço e a paciencia para nos aturar , e pelos casquilhos dos minimos, que depois de tanto procurar sem sucesso, ficou logo resolvido na altura.
O meu mail para o msn é: crx_d16zc@yahoo.com" target="_blank, para poderem adicionar à vontade, e para conversarem quando quiserem.
Um grande abraço a todos
Carlos Neto
P.S- espero que com a caipirinha esteja tudo bem.
O meu mail para o msn é: crx_d16zc@yahoo.com" target="_blank, para poderem adicionar à vontade, e para conversarem quando quiserem.
Um grande abraço a todos
Carlos Neto
P.S- espero que com a caipirinha esteja tudo bem.