Almoço na Figueira da Foz com prolongamento a jantar

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
crxd16zc

Almoço na Figueira da Foz com prolongamento a jantar

Mensagem por crxd16zc »

Foi com muito prazer que se realizou um almoço de convivio num belo dia de sol na Figueira da Foz. Quero agradecer ao Jalms, Ny e à sua namorada, e a um futuro membro deste forum(dono do del sol preto ( isto se conseguir responder correctamente à pergunta do registo se tem mais de 13 anos :lol: :lol: :lol: ), a disponibilidade que tiveram, e que tornou esta 3ª feira tão agradável. Quero pedir desculpa tb por ter sido organizado um bocado à pressa e num dia de semana, o que não possibilitou a vinda de outros membros devido a outros compromissos. (haverá mais e melhor organizados). :wink:
O proximo sera aqui combinado, e estará aberto a quem quiser aparecer, o maximo que pode acontecer é que se forem muitos, em vez de se almoçar em minha casa, almoça-se num restarante qualquer) :lol: :lol: :lol:
Quero agradecer tb ao MarcoA do clubehonda que tb se juntou a nós depois do almoço e agradecia ao outro fotografo presente que aqui coloque fotos (só fiz video) dessa presença, e ao Opc_man que nos fez companhia durante o jantar.

Aqui fica o link para algumas fotos :
http://img112.imageshack.us/slideshow/p ... 9939h.smil" target="_blank
Tentei meter um slideshow directo mas não consegui :cry:

Um abraço
Carlos Neto

jalms
Registado: 30 out 2005, 18:20
Veiculo: Honda CRX ESi

Mensagem por jalms »

Eu adorei, foi a minha estreia em encontros, não tinha conhecido pessoalmente ninguém do fórum e, como andava delicioso, fiz-me à estrada sozinho desde Braga para participar nesta almoçarada...

Amanhã já faço aqui uma "crónica" do k foi hoje a minha odisseia... agora é descansar... :roll: :roll:

Mas adorei, para a próxima apareçam, hoje ouvi ameaças de churrascada, para a próxima...

Vejam o slideshow, é pequenino, mas é muuuito castiço. Tenham só cuidado k aparece 1 bicho barbudo de boné, logo no início. Mas depois do choque inicial, habituam-se, depois eu até vesti 1 blazer e fico com 1 aspecto mais respeitável...

Abraços [[[]]]!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Mais uma bela iniciativa, parabens e ca esperamos mais fotos ;)

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Mensagem por Contas »

=D>
Parabéns ao crxd16zc pela iniciativa! Mais uma vez parece ter sido um convívio 5*, o que já não é estranho sempre que se fala em encontros do CRXPT! É com muita satisfação que registo que este cantinho continua a ser uma forma de alargamento de amizades 8) Pena foi que as férias da Páscoa tenham sido mesmo curtas e que ontem já fosse dia de trabalho, pois doutra forma, o Carlos tinha mais dois a quem dar de comer :P
Um abraço e mantenham este espírito :wink:
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

yehaaaaa crx PWA!
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

crxd16zc

Mensagem por crxd16zc »

Vou acalmando o "bichinho" até ao proximo encontro nacional :lol: ...que querem? a culpa foi vossa quando realizaram o "meu"encontro nacional. Fiquei viciado e agora só quero mais.

Um abraço
Carlos Neto

jalms

Mensagem por jalms »

Também já fiquei viciado!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

jalms

Mensagem por jalms »

Bom, como prometido, aqui está o meu diário de bordo do encontro:

- eu ia comprar uns neons ao Carlos e ele ia entregá-los a uma pessoa da minha família k mora na Figueira. Entretanto, ele lembrou-se de fazer este almocinho e eu aproveitava trazia os neons e visitava a minha familiar. fui convencido pelos argumentos, acrescidos da vontade em conhecer o Carlos e + pessoal, rematados pelo argumento irrefutável: um lombinho no forno com molho de natas e cogumelos... =P~ ;
- lá vai o menino sair de Braga, saída prevista para as 10h00, com umas voltas k tive de dar na cidade antes de partir saí às 10h30, de depósito atestado;
- fui nas calminhas, afinal o almoço estava marcado para as 14h... a curtir o meu som, a falar sozinho ou para os camionistas...;
- cheguei à Figueira às 12h, fui então ver a minha familiar ao emprego;
- 13h, saio de lá e aproveito vou pôr o pé na areia (tinha de ser!) e tirar a capota ao carro (o sol k estava já merecia!)... Umas surfistas na praia ainda meteram conversa comigo mas como nem gosto nada e só fui lá para o almoço não dei troco (béu :evil: :evil: ). Calculei k o Carlos já estivesse a pé :wink: para fazer o almoço e ligo-lhe, pelo k fui ter com ele e dali fomos buscar o NY e a namorada;
- finalmente, o prometido lombo no forno: pitéu!! Aquilo é k foi comer! Carlos, a minha vénia, a comida estava deliciosa! Ao fim fomos tomar um café, e seguir fomos tirar as fotos... Depois fomos dar uma olhada a uma loja e fomos à janta... FRANCESINHA!! Só vos digo, voou tão rápido k não há fotos dela - oooh! Sinto muito mas a fome era tal k não deu tempo!;
- mais uns abraços e coisa e tal, 23h30 fiz-me à estrada... 01h30 em casa, pois vim mesmo MUITO devagarinho...!

Conclusão: adorei conhecer o pessoal, nomeadamente o Carlos, os animais dele e a sua deliciosa culinária! Juntei vários prazeres num só dia: o de conhecer amigos pessoalmente, o de passear, o de reecontrar aquela familiar, o de conduzir o Del Sol, e de andar de cabelos ao vento num dia lindo como não tinha há muito, o de pôr o pé na areia e o prazer de................................................................
......................................................................................
......................................................................................
COMER!!! Então aquele prato caseirinho do CRXD16ZC e a francesinha à noite!!

Resumindo, estou ansioso para o próximo encontro, mal posso esperar por vos conhecer a (quase) todos, pois sei k todos não será fácil... Mas quantos mais, tanto melhor!

Abraços e até à próxima!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder