Bom, como prometido, aqui está o meu diário de bordo do encontro:
- eu ia comprar uns neons ao Carlos e ele ia entregá-los a uma pessoa da minha família k mora na Figueira. Entretanto, ele lembrou-se de fazer este almocinho e eu aproveitava trazia os neons e visitava a minha familiar. fui convencido pelos argumentos, acrescidos da vontade em conhecer o Carlos e + pessoal, rematados pelo argumento irrefutável: um lombinho no forno com molho de natas e cogumelos...
![Drool =P~](./images/smilies/eusa_drool.gif)
;
- lá vai o menino sair de Braga, saída prevista para as 10h00, com umas voltas k tive de dar na cidade antes de partir saí às 10h30, de depósito atestado;
- fui nas calminhas, afinal o almoço estava marcado para as 14h... a curtir o meu som, a falar sozinho ou para os camionistas...;
- cheguei à Figueira às 12h, fui então ver a minha familiar ao emprego;
- 13h, saio de lá e aproveito vou pôr o pé na areia (tinha de ser!) e tirar a capota ao carro (o sol k estava já merecia!)... Umas surfistas na praia ainda meteram conversa comigo mas como nem gosto nada e só fui lá para o almoço não dei troco (béu
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/icon_evil.gif)
). Calculei k o Carlos já estivesse a pé
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
para fazer o almoço e ligo-lhe, pelo k fui ter com ele e dali fomos buscar o NY e a namorada;
- finalmente, o prometido lombo no forno: pitéu!! Aquilo é k foi comer! Carlos, a minha vénia, a comida estava deliciosa! Ao fim fomos tomar um café, e seguir fomos tirar as fotos... Depois fomos dar uma olhada a uma loja e fomos à janta... FRANCESINHA!! Só vos digo, voou tão rápido k não há fotos dela - oooh! Sinto muito mas a fome era tal k não deu tempo!;
- mais uns abraços e coisa e tal, 23h30 fiz-me à estrada... 01h30 em casa, pois vim mesmo MUITO devagarinho...!
Conclusão: adorei conhecer o pessoal, nomeadamente o Carlos, os animais dele e a sua deliciosa culinária! Juntei vários prazeres num só dia: o de conhecer amigos pessoalmente, o de passear, o de reecontrar aquela familiar, o de conduzir o Del Sol, e de andar de cabelos ao vento num dia lindo como não tinha há muito, o de pôr o pé na areia e o prazer de................................................................
......................................................................................
......................................................................................
COMER!!! Então aquele prato caseirinho do CRXD16ZC e a francesinha à noite!!
Resumindo, estou ansioso para o próximo encontro, mal posso esperar por vos conhecer a (quase) todos, pois sei k todos não será fácil... Mas quantos mais, tanto melhor!
Abraços e até à próxima!