Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Almoço de Natal CRX.PT
Moderador: Equipa de Moderadores
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Almoço de Natal CRX.PT
pois é o tempo passa e ai vem o natal mais uma vez....
e á semelhança do ano passado, gostava de organizar uma almocinho com o pessoal chegado aqui do forum... mas .... infelizemente o nosso querido restaurante dos encontros anteriores aqui no algarve fexou portas... e então pensei.... ja que vamos procurar outro restaurante , vamos procurar um noutro ponto do país... e em conversa com uma amiga de santarem, (Dog_VTi), achamos por ver ver algo na região de santarem, arredores e tal....
gostava que dessem a vossa opinião, sobre o dia (sabado ou domindo) o dia do mês....
é uma iniciativa para o convivio... não queria juntar um GRANDE numero de pessoas, mas sim que os que la estivessem fosse de alma e coração.
enfim ao espirito do CRX.PT....
comentem
e á semelhança do ano passado, gostava de organizar uma almocinho com o pessoal chegado aqui do forum... mas .... infelizemente o nosso querido restaurante dos encontros anteriores aqui no algarve fexou portas... e então pensei.... ja que vamos procurar outro restaurante , vamos procurar um noutro ponto do país... e em conversa com uma amiga de santarem, (Dog_VTi), achamos por ver ver algo na região de santarem, arredores e tal....
gostava que dessem a vossa opinião, sobre o dia (sabado ou domindo) o dia do mês....
é uma iniciativa para o convivio... não queria juntar um GRANDE numero de pessoas, mas sim que os que la estivessem fosse de alma e coração.
enfim ao espirito do CRX.PT....
comentem
Kaiten.Sports performance & ECU tune
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
com ou sem crx, o k conta é o espirito ... logicamente as fotos do almoço serão essencialmente do pessoal e dos crx presentes.....
mas como disse .... este almoço quer juntar amigos k se tem vindo a conquistar ao longo do tempo, e dar a conhecer novas caras do forum....
é para o convivio.....
agora gostava k sugerissem datas e dias (sabado ou domingo)
Imortal a tua comadre ja la está... lol
mas como disse .... este almoço quer juntar amigos k se tem vindo a conquistar ao longo do tempo, e dar a conhecer novas caras do forum....
é para o convivio.....
Kaiten.Sports performance & ECU tune
Ja nem me vou pronunciar... Como estou amaldiçoado, acaba sempre por acontecer alguma coisa que me impeça de comparecer nos encontros...
Mas ja estou como o outro... Nem que vá de CBR... :p
Ok.. Pensando melhor (na chuva, obviamente), vou reformular: Nem que vá à boleia...
Boa iniciativa! Quanto a datas...
O ideal seria antes do pessoal dar de fuga para as ferias de natal em familia... Tipo primeiro ou segundo fim-de-semana de Dezembro.
Mas ja estou como o outro... Nem que vá de CBR... :p
Ok.. Pensando melhor (na chuva, obviamente), vou reformular: Nem que vá à boleia...
Boa iniciativa! Quanto a datas...
O ideal seria antes do pessoal dar de fuga para as ferias de natal em familia... Tipo primeiro ou segundo fim-de-semana de Dezembro.
Cumprimentos do Dias
-
- Registado: 08 out 2005, 18:46
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
LOL...........claroooooooooooooo presente!!!!!S4L0m3 Escreveu:com ou sem crx, o k conta é o espirito ... logicamente as fotos do almoço serão essencialmente do pessoal e dos crx presentes.....
é para o convivio.....
- PEDRO CALIXTO
- Registado: 08 set 2005, 19:11
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
bem so depende do dia pois o meu trabalho anda a roubar grande parte do meu tempo mas estou nessa com o carro arranjado ou nao...
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
-
- Registado: 11 fev 2005, 19:13
- Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)