Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Track Day 17 de Dezembro Estoril Drag Racing Show quem vai ?
Moderador: Equipa de Moderadores
-
- Registado: 22 ago 2005, 15:10
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Track Day 17 de Dezembro Estoril Drag Racing Show quem vai ?
Track Day carros e motos dia 17 de Dezembro com provas de aceleração picas livres
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
Crashed Escreveu:Eu para variar e se não houver nenhum percalço lá estarei no autódromo para assistir ao Trackday, assim sendo se alguém estiver por lá avise via tlm
se eu vivesse perto de lx era uma presença constante no autodromo... mas assim infelizmente .... não dá.
Kaiten.Sports performance & ECU tune
- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
não vou poder ir ja tenho saudades , vamos ver se em 2007 já vou como participante
http://www.behance.net/jose_bagulho" onclick="window.open(this.href);return false;
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
eu gostava de lá ir por o meu á prova mas nao dá.
talvez vá lá marcar a minha presença como espectador...e torcer por alguns amigos...
quem for diga. nao estava muito de lá estar sozinho a ver...
talvez vá lá marcar a minha presença como espectador...e torcer por alguns amigos...
quem for diga. nao estava muito de lá estar sozinho a ver...
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Eu estive lá pra não variar, estiveram imensos carros de todos os tipos(acho que andava tudo cheio de vontade de um trackday), tirei imensas fotos mas ficaram uma bela porcaria devido a mais uma vez ter andado a brincar com a maquina, estam cheias de ruido as dos carros/motas em andamento, vou ver se lhes dou um toque com o Photoshop e a ver se tudo correr bem amanha ja estarão online...
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
tambem la estive!
ja xegamos tarde..pouco vimos de TD..
a meu ver,estava um pouco frakito..em termos de carros!!
montes de cups pa variar..e alguns honditas k marcaram presença!
vti FC ..o crx preto (axo k da amatuzzi)sem mala..k tambem puxava muito bem..
tambem gostava de ter fikado para ver os famosos pikas livres..entre eles..ouvi dizer k o vti FC com o evo do meskita..onde o honda turbinado nao se saiu nada mal..
enfim..o frio tambem nao ajudou..e acabamos por vir embora!!
pa proxima a ver se metemos o crxzito la nas curvas..lol...
ja xegamos tarde..pouco vimos de TD..
a meu ver,estava um pouco frakito..em termos de carros!!
montes de cups pa variar..e alguns honditas k marcaram presença!
vti FC ..o crx preto (axo k da amatuzzi)sem mala..k tambem puxava muito bem..
tambem gostava de ter fikado para ver os famosos pikas livres..entre eles..ouvi dizer k o vti FC com o evo do meskita..onde o honda turbinado nao se saiu nada mal..
enfim..o frio tambem nao ajudou..e acabamos por vir embora!!
pa proxima a ver se metemos o crxzito la nas curvas..lol...
Track day, correu cinco estrelas, carro com excelente andamento, apenas um pequeno senao que ja esta a ser corrigido , bomba central de travoes nova e acabou-se a festa.
de resto 3 horas de pista sempre no aço, 3 drifts perfeitos e dois peões que nem sei como nem porquê, eheheh e venha o proximo tday.
digam o que disserem, mas o chassis do civic I-vt ou 16 16 é melhor que o do crx mais estável mas o crx ganha em velocidade.
cumps
MC
de resto 3 horas de pista sempre no aço, 3 drifts perfeitos e dois peões que nem sei como nem porquê, eheheh e venha o proximo tday.
digam o que disserem, mas o chassis do civic I-vt ou 16 16 é melhor que o do crx mais estável mas o crx ganha em velocidade.
cumps
MC
tens razaojalms Escreveu:Não sabes? Foram 2 drifts muito pouco perfeitos... LOLOLOL!!Mcapela Escreveu:3 drifts perfeitos e dois peões que nem sei como nem porquê
gostei de ver o Del Sol SIR com matricula inglesa e volante a direita proveniente do japao em pista de uma pessoa amiga, mas coitado aquilo nao e carro para curvar, mas mesmo assim ainda se portou bem
cumps
MC
um pouco antes da 3 sessao, e que como sabes os travoes eram novos e nao houve tempo para rodagem e a bomba central de travoes nao esta a altura do kit de travagem, optei tambem por conhecer o carro visto ser a primeira vez que andava com crx, e quis-me aperceber do comportamento dinamico do mesmo. depois foi comecar a dar fogo a peça.Crashed Escreveu:MCapela o delsol com volante a direita até esteve com um bom andamento....
Tu so na 3ª sessão é que andaste com mais andamento pelo menos foi o que me pareceu ca de fora
Pro proximo quero uma voltinha hehehhe
para o proximo tdays esta prometida a voltinha
cumps
MC