Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

1º Porto Tuning Motor Show - 26 e 27 de Julho 2008

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

☆ Guppik ☆
Registado: 22 nov 2005, 21:37
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

1º Porto Tuning Motor Show - 26 e 27 de Julho 2008

Mensagem por ☆ Guppik ☆ »

Data: 26 e 27 de Julho 2008
Local: Queimódromo
Organizador: ByPower
Contacto: 915139524
http://www.bypowertuning.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Novidade 2008

Aqui fica todas as informações
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ☆ Guppik ☆ em 22 abr 2008, 10:05, editado 3 vezes no total.

☆ Guppik ☆
Contacto:

Re: 1º Porto Tuning Motor Show (2008)

Já se encontra toda a informação na primeira página do tópico e no site http://www.bypowertuning.com" onclick="window.open(this.href);return false;!

Nynoh
Registado: 18 ago 2006, 19:45
Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v

Mensagem por Nynoh »

vou lá estar mais o meu Clã ... BTC hehehe vamos ver se trazemos mais alguns premios para casa...
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal... :(
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;

andrebola_10
Registado: 14 dez 2006, 19:46

Mensagem por andrebola_10 »

Eu tambem vou la dar um salto os top´s falam por si vai ser do melhor sem duvida

crxdelsoldream
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S

Mensagem por crxdelsoldream »

Só queria deixar aqui uma pequena observaçao e que não tem o intuito de criar discussao, se assim for, Crashed, apaga.

Porque é que num encontro tuning existe sempre, ou quase sempre, uma pista de aceleraçoes?afinal é apenas tuning, exibição de veiculos etc, sim á tuning no motor tambem, mas então tambem ha de haver upgrades a outros niveis e etc...porque não uma pista de travagens tambem?para ver qual o quarro que trava mais depressa por exemplo, um top10 do mais eficiente a travar....eu entendo o porque da mesma la está...mas será que os senhores que teem que liberar o tuning teem essa capacidade?....pensem nisso se quiserem...

Cumps
Adoptar a postura...
Sou burro!!

andrebola_10
Registado: 14 dez 2006, 19:46

Mensagem por andrebola_10 »

Concordo com a tua observação nao axo mal haver uma pista de acelaraçao mas sim nao haver uma de travagem tambem era muito interessante ver qual a preparação capaz de conseguir parar primeiro a 100 kmh por exemplo.

Nynoh

Mensagem por Nynoh »

meus amigos... o tuning para quem nao sabe veio dos drags...
alguma vez já ouviram falar desse tipo de coisas??????
nao sou contra... muito pelo contrario pois tb lá ia mostrar o q é travar... mas isso nao tem logica... axo eu na minha opiniao...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;

☆ Guppik ☆
Contacto:

Re: 1º Porto Tuning Motor Show (2008) "ADIADO"

A data do adiamento será brevemente publicado neste tópico...

Nynoh

Mensagem por Nynoh »

meus caros amigos, companheiros e mais alguma coisa e tb visitantes se der...
na minha opinião tenham cuidado quando forem a este evento...
eu este fds o suposto fds da concentração fui lá mais o meu menino e q aconteceu???????????? simples...
para alem de ter gasto mais de 100€ em gasolina e portagens... o evento e cancelado... percebo q o tenha sido pois o tempo estava uma ***** (temporal desgraçado)... mas para ajudar á festa... mesmo na porta da concentração sabem quem estava lá???? os nossos amigos azuis... e sabem o q me fizeram??? passaram uma multa de 250€ mas a porcaria da inspecção B... e os documentos ficaram lá... a organização esta a tentar resolver o problema pois dizem q tinham falado com o comissario e q eles iam lá estar para resolver o transito mas como lá é policia q nunca mais acaba e como de certo não há ninguém a roubar naquela terra... os meninos vão para a porta da concentração lixar os poucos q lá estavam depois da organização falar eles saíram de lá mas foram para a rotunda mais próxima e pois está claro .. logo aquela q os carros q iam para o evento tinham q lá passar..... resumindo .... nao foram poucos os q eles lixaram a vida...
tenham cuidado... a mim esses gajos nao me lixam mais...
só espero q a organização resolva as coisas da melhor maneira possível e imaginaria...
sou bastante participante de eventos concentrações e encontros e nunca tal me tinha acontecido...
e para quem está a tentar organizar a concentrações anuais nesse local para a primeira é muito mau mesmo...

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Mensagem por Contas »

:shock:

Nynoh, já agora, se puderes partilhar connosco, qual o motivo da respectiva multa e pedido de inspecção B?
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

xiiii, já não faltava o evento ter sido adiado ainda ficaste com os documentos apreendidos :thumbsd :thumbsd

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

DOHCVtec
Registado: 18 set 2006, 14:44
Veiculo: Honda Crx 1.6

Mensagem por DOHCVtec »

Pelo que fiquei a saber, a policia pelos vistos foi para o recinto/entrada literalmente à caça à multa!!!!! Eu achei muito estranho este adiamente/cancelamento do evento... visto já ter participado em vários em que houve grandes periodos de chuva... e no entanto não se deixaram de realizar... o mais estranho para mim está na atitude da policia... !!! quem lá esteve poderá descrever melhor o que se terá passado....
Imagem
"Brevemente numa estrada perto de si!!! Coming Soon!!!"

crxdelsoldream

Uma atitude normalissima por parte da policia.Não vejo onde é que eles erraram...Já há alguma lei que legalize as alteraçoes das caracteristicas dos veiculos?Admira-me deixarem é realizar as concentraçoes e nao estarem sempre la...Quem anda há chuva molha-se, e ate estou admirado de esta situaçao so se dar agora.
É como o lobo se por a porta da capoeira á espera que as galinhas saiam...simples...

Realmente Nynoh tens uma sorte do c*ar*lho tu...fexa te a 7chaves em casa meu... :?
Adoptar a postura...
Sou burro!!

Nynoh

Mensagem por Nynoh »

Contas Escreveu::shock:

Nynoh, já agora, se puderes partilhar connosco, qual o motivo da respectiva multa e pedido de inspecção B?
eles nem foram muito longe... a única justificação foi mesmo só das películas... nem viram pneus nem motor nem nada...

crxdelsoldream Escreveu:Uma atitude normalissima por parte da policia.Não vejo onde é que eles erraram...Já há alguma lei que legalize as alteraçoes das caracteristicas dos veiculos?Admira-me deixarem é realizar as concentraçoes e nao estarem sempre la...Quem anda há chuva molha-se, e ate estou admirado de esta situaçao so se dar agora.
É como o lobo se por a porta da capoeira á espera que as galinhas saiam...simples...

Realmente Nynoh tens uma sorte do c*ar*lho tu...fexa te a 7chaves em casa meu... :?
tens a tua razão.... ainda nao há nada q legalize isso... mas á porta de uma concentração nao tem justificação... isto foi mesmo caça á multa... o carro nem estava a andar muito menos ligado...

as ultimas noticias q tenho e nao muito boas é q a organização já se descartou do problema... deixou tudo nas mãos de quem foi multado... dizem q nao tem nada a ver com o problema... eu garanto q tudo o q for organizado por a mesma organização nao me vão ter lá e vou fazer de tudo para q poucos lá apareçam...
no mínimo ajudavam quem foi prejudicado...

crxdelsoldream

Eles fizeram o trabalho deles...é arranjar um reboque e siga para as concentraçoes...ai sim eles nao podem dizer nada...

A parte da organização se descartar..o que é que podem fazer?nem argumentos para legalizar umas fibras e neons, quanto mais safar alguem de multas...numa manif onde aparecem 50 gatos pingados (nao tenho a certeza disto) ao fds num sitio onde nao se trabalha nesses sitio....querem legalizar o que?querem lutar para que?e como disse...tenho uma maneira de pensar em que vejo os porques dos dois lados...
Adoptar a postura...
Sou burro!!

Responder