Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*
Para já deixo esta foto e depois logo ponho mais :-"
Mais uma vez agradeço a todos os que tiveram presentes. Tornaram o meu dia memorável.Espero que todos tenham gostado tanto quanto eu!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*
foi um exelente encontro , com uma exelente organizaçao =D> , belas maquinas e pessoal muito fixe. tudo 5 estrelas =D> =D> um dia sem duvida memoravel
Estão todos de parabéns especialmente tu CRASHED pelo empenho e pelo excelente dia que nos proporcionaste =D>
Falando por mim, gostei bastante do encontro foi mesmo pena não bater o record dos 50 carros... mas olha, poucos mas bons
Acho que foi muito porreiro tb o pessoal do Norte e do Sul fazer uma porrada de km para vir até ao encontro =D>
Que venham mais assim e que para o ano se bata o record
abraços
Falando por mim, gostei bastante do encontro foi mesmo pena não bater o record dos 50 carros... mas olha, poucos mas bons
Acho que foi muito porreiro tb o pessoal do Norte e do Sul fazer uma porrada de km para vir até ao encontro =D>
Que venham mais assim e que para o ano se bata o record
abraços
- Júlio Rocha
- Registado: 31 jul 2007, 16:07
- Veiculo: Honda CRX DelSol ESi
- Contacto:
=D> Obrigado pelos momentos! =D>
Parabéns à organização.
Forte abraço para todos.
PS-Perdi as minhas fotos..
Parabéns à organização.
Forte abraço para todos.
PS-Perdi as minhas fotos..
RADARES EM TEMPO REAL http://www.facebook.com/groups/radaresdeportugal/
- crxknight
- Registado: 04 mai 2006, 15:22
- Veiculo: Honda Crx 1.6i-16v
Organizar um evento destes, com tudo afinadinho até ao pormenor, dá uma trabalheira do caraças... sei-o por experiência própria.
Conseguir uma refeição decente por um preço desses, também é obra.
Ao Rui-Crashed e equipa que concerteza o ajudou, os meus sinceros PARABÉNS! =D>
Nunca tinha visto tanto CRX junto
Foi um encontro espectacular, e, para além dos restantes participantes do resto do país, o pessoal que fez um esforço para vir quer de Braga, quer do Algarve, merece uma grande salva de palmas! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
PS. não resisto: havia poucas senhoras...
Conseguir uma refeição decente por um preço desses, também é obra.
Ao Rui-Crashed e equipa que concerteza o ajudou, os meus sinceros PARABÉNS! =D>
Nunca tinha visto tanto CRX junto
Foi um encontro espectacular, e, para além dos restantes participantes do resto do país, o pessoal que fez um esforço para vir quer de Braga, quer do Algarve, merece uma grande salva de palmas! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
PS. não resisto: havia poucas senhoras...
"A sorte protege os audazes... mas convém não abusar dela!"
Honda Power (CRX 1.6i-16v + VFour 748-16v)
Honda Power (CRX 1.6i-16v + VFour 748-16v)
-
- Registado: 09 abr 2005, 01:05
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
- Contacto:
Parabéns à organização.
correu tudo bem
correu tudo bem
-
- Registado: 09 abr 2005, 01:05
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
- Contacto:
caravana do norte
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
bom ... acabo de chegar do encontro ... estou morta de cansaço ate custo a escrever ....
335kms do restaurante á minha casa .... mas valeu cada metro ..... simplesmente lindo =D> =D> =D> =D> =D>
parabéns a todos e sobre tudo ao Crashed pelo evento ... podemos n ter superado os 50 carros ... mas havemos de conseguir
quero ver essas fotos =D> =D> =D>
335kms do restaurante á minha casa .... mas valeu cada metro ..... simplesmente lindo =D> =D> =D> =D> =D>
parabéns a todos e sobre tudo ao Crashed pelo evento ... podemos n ter superado os 50 carros ... mas havemos de conseguir
quero ver essas fotos =D> =D> =D>
Kaiten.Sports performance & ECU tune
foi mesmo porreiro o encontro, sendo eu do porto fiz uma carrada de km e só dormi 3H... portanto por mt k goste do pessoal Vou dormir!!!
p.s- foi o meu primeiro encontro e k venha o próximo...
p.s- foi o meu primeiro encontro e k venha o próximo...
já fiz asneira era para editar a minha msg anterior e citei-a... fica aki o resto
p.s.1 - deviamos de pôr uma foto de cada user que foi ao encontro, separando-os os do norte/centro/sul / e do resto do país. é só uma ideia. cumps
p.s.1 - deviamos de pôr uma foto de cada user que foi ao encontro, separando-os os do norte/centro/sul / e do resto do país. é só uma ideia. cumps
Última edição por colt45 em 31 mai 2008, 22:48, editado 2 vezes no total.
- katia
- Registado: 29 set 2006, 16:59
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT - 16i16
realmente foi um encontro lindo... e que venha mais p'o ano... parabens a todos... desde o Rui e os que ajudaram à organização até ao pessoal que foi... desde os que andaram porradas de km, aos k trocaram o dia de trabalho p'a vir, etc... pk foi assim que se fez um encontro tão fixe...
CRX i-vt &16i16 & i-vt
Encontro 5***** gostei bastante correu tudo pelo melhor quer no Bigodes quer nas viagens. foi pena não termos atingido o objectivo de mais de 50 participantes mas estivemos muito perto
os meus parabéns a organização estiveram muito bem =D> ............. principalmente no sorteio
os meus parabéns a organização estiveram muito bem =D> ............. principalmente no sorteio
- VTEC_power
- Registado: 19 mai 2008, 21:21
Nunca é demais dar os parabéns a toda a organização que nos proporcionou um belo dia...!
É bonito ver tantas máquinas juntas...parabéns também a todos os condutores pelos longos quilometros percorridos...
Fui de Braga e com muito gosto...agora vou ver se faço alguma publicidade pela minha zona para angariar mais uns CRX's...
Espero que continue este bom espírito entre o pessoal...
Um abraço
É bonito ver tantas máquinas juntas...parabéns também a todos os condutores pelos longos quilometros percorridos...
Fui de Braga e com muito gosto...agora vou ver se faço alguma publicidade pela minha zona para angariar mais uns CRX's...
Espero que continue este bom espírito entre o pessoal...
Um abraço